Igor Jesus bate de frente com Estevão e “provocou” pro jogo da volta
O jogo da volta entre Palmeiras e Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, já começou antes mesmo do apito inicial. Após o duelo de ida, Estêvão deu uma declaração que repercutiu e foi rebatida por Igor Jesus, esquentando ainda mais o clima da decisão.
O garoto do Verdão mostrou confiança na virada do time jogando em casa. “Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos…A gente sabe jogar lá e lá eles vão ter dificuldade igual nós tivemos aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz”, declarou o menino prodígio.
O que para uns pode ser um excesso de confiança, para outros pode soar como provocação. E foi justamente dessa segunda maneira que o atacante botafoguense interpretou a declaração do palestrino. Igor rebateu e pregou humildade por parte da equipe carioca para o segundo duelo da decisão.
“Se ele acha isso, a gente vai ver lá. Temos que manter a humildade, vencemos só o primeiro jogo. É um resultado positivo, porque o empate lá nos dá a classificação. Manter os pés no chão e se Deus quiser vamos sair de lá com a classificação”, disse o jogador alvinegro.
Igor Jesus deu vantagem ao Botafogo contra o Palmeiras
O atacante foi o responsável pelo gol da vitória botafoguense por 2 a 1 no Nilton Santos. Pouco depois de o Verde empatar, com Maurício, Igor aproveitou lançamento, levou a melhor em relação a defesa palmeirense e bateu na saída de Weverton para anotar o segundo tento dos donos da casa.
Com o triunfo, os cariocas garantiram vantagem na eliminatória. Na quarta-feira (21), no Allianz Parque, os comandados de Abel Ferreira precisam ganhar, seja para levar para a disputa de pênaltis ou classificar no tempo normal.
Comentários estão fechados.