Igor Gomes no Palmeiras? Negócio divide opiniões na web
Neste sábado (8), alguns torcedores do Palmeiras opinaram nas redes sociais sobre Igor Gomes, meio-campista do São Paulo.
Foram opiniões diversas envolvendo o nome do atleta, que possui contrato com o tricolor paulista até março de 2023. O atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, sendo assim, uma negociação sem custos diretos ao rival da capital.
O jogador está aguardando mais uma investida do São Paulo, para negociar a sua renovação contratual. Na torcida tricolor, o atleta também divide opiniões sobre seu rendimento dentro das quatro linhas.
Rogério Ceni trata o meia como um xodó, muito por conta, de fazer várias funções dentro de campo. A alegação do comandante são-paulino é de que a parte tática de Igor se sobressai, se tornando um atleta muito útil em qualquer esquema.
Pelo clube paulista, Igor Gomes possui o título do Campeonato Paulista de 2021, única conquista da equipe entre 2013 e 2022. Neste ano, o meia bateu a última penalidade que eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil, nas oitavas de final do torneio, dentro do Allianz Parque.
Palmeiras não deve ser opção, mas jornalista confirma possível saída
Com a torcida do Palmeiras comentando sobre a situação, Jorge Nicola comentou recentemente sobre a situação do atleta e de outros que devem sair do São Paulo. Segundo o jornalista, o próprio Igor Gomes negou as investidas do atual clube.
“Quero antecipar que quatro jogadores estão com suas saídas confirmadas e dois deles, por opções próprias. São os casos de Igor Gomes e Luizão, o São Paulo tentou prorrogar os contratos e ouviu negativas dos dois. Os outros dois que deixam o clube são o atacante Éder e o volante Andrés Colorado… André Anderson, da Lazio, se depender do São Paulo ele vai embora no final do ano, só que o contrato só termina na metade de 2023. Reinaldo, Rafinha e Miranda são casos particulares. Se o São Paulo tivesse vencido a Sul-Americana, a negociação seria mais fácil, no entanto, o cenário agora é outro”, completou.
Comentários estão fechados.