Igor Gomes no Palmeiras? Negócio divide opiniões na web

Neste sábado (8), alguns torcedores do Palmeiras opinaram nas redes sociais sobre Igor Gomes, meio-campista do São Paulo.

Foram opiniões diversas envolvendo o nome do atleta, que possui contrato com o tricolor paulista até março de 2023. O atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, sendo assim, uma negociação sem custos diretos ao rival da capital.

O jogador está aguardando mais uma investida do São Paulo, para negociar a sua renovação contratual. Na torcida tricolor, o atleta também divide opiniões sobre seu rendimento dentro das quatro linhas.

Rogério Ceni trata o meia como um xodó, muito por conta, de fazer várias funções dentro de campo. A alegação do comandante são-paulino é de que a parte tática de Igor se sobressai, se tornando um atleta muito útil em qualquer esquema.

Pelo clube paulista, Igor Gomes possui o título do Campeonato Paulista de 2021, única conquista da equipe entre 2013 e 2022. Neste ano, o meia bateu a última penalidade que eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil, nas oitavas de final do torneio, dentro do Allianz Parque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras não deve ser opção, mas jornalista confirma possível saída

Com a torcida do Palmeiras comentando sobre a situação, Jorge Nicola comentou recentemente sobre a situação do atleta e de outros que devem sair do São Paulo. Segundo o jornalista, o próprio Igor Gomes negou as investidas do atual clube.

“Quero antecipar que quatro jogadores estão com suas saídas confirmadas e dois deles, por opções próprias. São os casos de Igor Gomes e Luizão, o São Paulo tentou prorrogar os contratos e ouviu negativas dos dois. Os outros dois que deixam o clube são o atacante Éder e o volante Andrés Colorado… André Anderson, da Lazio, se depender do São Paulo ele vai embora no final do ano, só que o contrato só termina na metade de 2023. Reinaldo, Rafinha e Miranda são casos particulares. Se o São Paulo tivesse vencido a Sul-Americana, a negociação seria mais fácil, no entanto, o cenário agora é outro”, completou.

Comentários estão fechados.