Ídolo “trai” o Corinthians e veste a camiseta do Palmeiras
No início da semana, os torcedores do Palmeiras foram pegos de surpresa com algo totalmente inesperado. O ex-jogador e ídolo corintiano, Walter Casagrande, publicou uma imagem nas redes sociais vestindo a camisa do Verdão e enaltecendo os êxitos do maior rival de seu time de coração.
“Garoando, mas não me impede de caminhar no Parque do Ibirapuera (em São Paulo). E hoje fazendo uma homenagem ao Palmeiras de Abel Ferreira, que foi campeão de tudo aqui no nosso continente. Ao som de Beatles, mando um beijo a todos que cruzei no Ibirapuera hoje”, escreveu o ex-atleta no Instagram.
Embora a atitude de Casão tenha sido uma surpresa tanto para palmeirenses quanto para corintianos, a imparcialidade do ex-atleta não é uma novidade.
Diferente de muitos comentaristas que assumiram os clubes para os quais torcem, Casagrande não é conhecido pela parcialidade, muito pelo contrário. O ex-centroavante sempre deixa o chamado “clubismo” de fora das suas opiniões.
Carinho pelo Palmeiras
Recentemente, Casão concedeu entrevista ao jornalista Tiago Asmar. O comentarista revelou ter um sentimento de admiração pelo Verdão e o desejo de ter vestido o manto palestrino na época de atleta.
“Apesar de ter sido rival do Palmeiras, de ter feito gols contra o clube, fiz pelo Corinthians, fiz pelo São Paulo, mas eu gostava de jogar contra o Palmeiras. Mas na minha cabeça, quando você gosta de jogar contra um time, é porque você admira. Admira aquela história, aquela camisa […]
Eu gostaria de ter jogado no Palmeiras. Quando você gosta muito de jogar contra um time, significa que você admira aquele time”, declarou o ídolo corintiano.
Comentários estão fechados.