Ídolo do Palmeiras manda recado e cava vaga na Copa do Mundo

0

Vivendo uma das melhores temporadas da carreira pelo Palmeiras, Dudu sonha em jogar a Copa do Mundo no fim do ano. Em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’, o atacante do Verdão revelou que segue pensando em convocação, apesar de achar difícil, e mantém o pensamento no clube também.

“A gente sabe que é muito difícil participar dessa Copa do Mundo. Eu já estou com 30 anos e creio que será ainda mais difícil na próxima. Mas sempre temos que estar sonhando e deixar nas mãos do treinador e nas de Deus para determinar o meu destino na Seleção Brasileira”, disse o ídolo alviverde.

O camisa 7 foi convocado para defender a amarelinha em duas oportunidades, uma foi um amistoso e outra em partida pelas eliminatórias. No entanto, o jogador garantiu que o foco segue no Palestra.

“Espero que essa temporada possa ser tão bonita quanto a do ano passado, conseguir alguns títulos esse ano. Estamos na luta pelos títulos. A gente sonha em vestir a camisa da seleção, mas com o foco no Palmeiras”, disse.

2022 de Dudu pelo Palmeiras

O atacante está muito bem na temporada. Uma das principais peças do time de Abel Ferreira, o camisa 7 é uma arma letal pelo lado direito do ataque. Até aqui, são 33 jogos, sete gols e três assistências.

Com o gol feito contra o Coritiba, na última partida, o “Baioxola” igualou Canhotinho e Julinho Botelho e entrou para o seleto grupo dos 25 maiores artilheiros da história do Palmeiras com 81 bolas na rede.

Dudu lidera a lista de maiores goleadores do Verdão no século. Além disso, é um dos atletas que mais vestiram a camisa verde (366 partidas), um dos que mais venceram (102 vitórias) e um dos que mais levantaram taças (8 títulos).

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.