Ídolo do Palmeiras dá 2 motivos para acreditar no Verdão contra o Athletico
O Palmeiras perdeu o primeiro jogo das semifinais da Libertadores por 1 a 0 para Athletico e precisará reverter a desvantagem para avançar à final. E, para conseguir, contará com dois fatores importantes apontados pelo chileno Jorge Valdivia, ídolo do Verdão.
“Sem falar que vai ter Scarpinha/Bolachinha…e não vai ter o Felipão no banco deles… vamos Porco, c…”, disse Valdivia ao comentar publicação de São Marcos, que pregou cautela após o revés.
Como comentou o ex-camisa 10 alviverde, Gustavo Scarpa, suspenso na partida de ida, estará à disposição de Abel Ferreira para a peleja decisiva.
Em contrapartida, o Palestra não terá novamente o volante Danilo, que cumpre mais um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho nas quartas de final contra o Atlético-MG. E poderá não ter também Raphael Veiga, que teve constatada uma entorse no tornozelo.
O Palmeiras encara o Furacão – sem Felipão, suspenso – no Allianz Parque, na próxima terça-feira (3), às 21h30, pelo duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores.
Uma vitória por dois gols de diferença coloca o Alviverde na grande final. Um triunfo por um gol de vantagem leva a decisão para as penalidades.
Palmeiras tem compromisso pelo Brasileirão antes da Liberta
No sábado (3), às 19h, o Alviverde vai a Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.
Líder isolado da competição nacional com 50 pontos conquistados, o Palestra busca manter ou ampliar a vantagem de sete pontos para o Flamengo, vice-líder. Para que isso aconteça, precisa vencer o Red Bull Bragantino, 11º colocado na tabela com 31 pontos.
No último embate entre ambos, no primeiro turno do Brasileiro, pela 6ª rodada, o Maior Campeão Nacional triunfou por 2 a 0 no Allianz Parque, com gols de Danilo e Raphael Veiga.