Ídolo do São Paulo não alivia e chega na dividida com Caio Paulista
Um dos maiores ídolos da história do São Paulo disparou contra Caio Paulista, que pulou o muro e se transferiu para o Palmeiras. Em entrevista ao programa Domingol com Benja, da CNN, Muricy Ramalho falou sobre o caso e não aliviou para o jogador.
“A gente fica sentido porque fomos buscar ele no Fluminense, estava meio esquecido. Ele não era o titular lá. É claro que merece todo esse assédio do Palmeiras, ele foi muito bem no São Paulo. Eles tinham um acordo lá entre empresário e clube, Fluminense, seria parcelado. E de repente apareceu o Palmeiras e levou”, disse.
O ex-treinador e atual dirigente tricolor chamou a atenção do atleta e aconselhou: “Vale para os jogadores atuais, do passado, então não tem esse negócio de ficar jogando com o clube”. Muricy criticou a postura de Caio e seu empresário, que, em sua visão, fizeram um leilão durante o processo de transferência.
“Aconteceu com o Caio, não vamos brigar, foi coisa de preço. Não podemos ser ameaçados por essas coisas. Por isso, tem que ter gente do lugar, do futebol pra saber disso. Isso é uma coisa que já está ficando até passada já, essas coisas de leilão. Não tem negócio de leilão não. Não quer vir? Vai pra lá então”, concluiu.
Caio Paulista irá reencontrar o São Paulo em breve
Após pular o muro e passar para o lado verde do Choque-Rei, Caio terá de lidar com a pressão que terá nos clássicos entre os rivais daqui para frente. E o primeiro jogo acontecerá em breve, no dia 4 de fevereiro, no Mineirão, pela Supercopa do Brasil.
Comentários estão fechados.