Ídolo do São Paulo deve comandar o Corinthians contra o Palmeiras
O São Paulo poderá estar representado no clássico entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado (29), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Brasileirão. Isso porque um dos nomes cotados para assumir interinamente o Alvinegro é o ex-meia-atacante Danilo.
O ex-jogador é treinador do time Sub-20 corintiano. Diante da recente saída de Cuca e a pouca aceitação da torcida por Fernando Lázaro no comando, há a possibilidade de que ele assuma a bronca e lidere a equipe à beira do gramado do estádio palmeirense.
Também conhecido pelo apelido de “ZiDanilo”, em alusão ao craque francês de origem argelina, Zinedine Zidane, o agora técnico fez história pela dupla do Majestoso na época de atleta, tendo conquistado Mundial, Libertadores, Brasileirão, entre outras taças, por ambas agremiações.
Embora tenha receio de apontar em qual dos rivais é mais ídolo, ele acredita que talvez seja um pouco mais pelo lado preto e branco. “No São Paulo eu fiquei três anos e no Corinthians eu fiquei nove. Pode ser um pouco mais no Corinthians pelo tempo”, disse ao canal Arnaldo e Tironi, no YouTube.
Corinthians quer anunciar treinador antes do Dérbi
Segundo informação do portal Meu Timão, está nos planos da diretoria alvinegra anunciar a contratação do substituto de Cuca ainda nesta sexta-feira. Seja qual nome for escolhido, porém, ele não comandará o time no clássico de amanhã.
O clube do Parque São Jorge tenta convencer Tite a voltar. Outros ex-técnicos corintianos também estão na pauta, como Fábio Carille, atualmente no Japão, Mano Menezes, do Internacional, e Vanderlei Luxemburgo (sem clube).
Comentários estão fechados.