Ídolo do Palmeiras torce por proposta para deixar o clube após virar reserva

Um dos maiores nomes da história recente do Palmeiras pode deixar o clube na janela de transferências de julho. Depois de perder a titularidade e virar reserva, o jogador considera encerrar o ciclo e viver uma nova experiência na carreira.

O atleta em questão é Raphael Veiga. Segundo o site Bolavip Brasil, o meia-atacante trabalha com a possibilidade de uma transferência em breve. Desde o pênalti perdido na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, a vontade de uma mudança de ares, que já existia, ganhou um pouco mais de força.

Aos 29 anos de idade, o camisa 23 do Verdão teria a última chance de jogar em um grande centro da Europa. Em entrevista concedida ao jornalista André Hernan, no Uol, o empresário André Cury, que cuida da carreira do meia, revelou interesse de Inter de Milão e Milan em seu agenciado.

De toda maneira, uma saída só acontecerá após a disputa da Copa do Mundo de Clubes, que começará em junho, nos EUA. Veiga tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até março de 2027 e está avaliado em 17 milhões de euros.

Raphael Veiga virou reserva no Palmeiras

Antes titular absoluto do time de Abel Ferreira, Veiga perdeu espaço após a lesão no ombro, sofrida no começo de abril. Desde que voltou a ficar à disposição no dia 4 de maio, tem ficado no banco e entrado no decorrer dos jogos.

Com Estêvão atuando mais centralizado e Felipe Anderson jogando bem pela direita, a disputa por uma vaga entre os onze iniciais ficou mais acirrada. E ainda tem Maurício, que quando entra corresponde e decide, como fez na vitória sobre o Bragantino.

Comentários estão fechados.