Ídolo do Palmeiras se oferece para jogar no Vasco
A Academia do Palmeiras está repleta de ídolos das mais diversas gerações e estilos de jogo. Alguns, aliás, nem sempre encantaram a torcida só que entraram na galeria por conta de momentos históricos no Verdão, como é o caso do atacante Deyverson. O jogador não apenas marcou o gol do título brasileiro contra o Vasco, em 2018, como o da conquista da Copa Libertadores, em 2021.
Deyverson deixou o Palmeiras em Maio de 2022 depois de perder espaço sob o comando de Abel Ferreira e acertou com o Cuiabá. Para a surpresa de muitos dentro do futebol, o atacante assumiu o protagonismo no clube do Mato Grosso e está na briga pela artilharia do Brasileirão de 2023 com sete gols. Quase 50% dos 18 anotados pelo Cuiabá.
Deyvinho no Vasco?
Algumas semanas atrás, porém, o atacante ídolo do Palmeiras se tornou notícia por conta de uma das suas famosas declarações. Desta vez sem piadinha, Deyverson revelou à TNT Sports que se ofereceu para vestir a camisa de um outro clube da Séria sem Palmeiras ou Cuiabá. A negociação não aconteceu.
“Liga para o Vasco, vê se eles querem que eu vá para o clube. Mas os caras falaram que não me queriam, porque eles não sabiam quem era esse jogador”, o episódio foi em 2013 ou 2014, quando Deyverson atuava pelo Belenenses, do Portugal e queria retornar ao Brasil.
Sem contratação
O Palmeiras chegará a um feito que nenhum outro conseguiu. É o único da Série A sem contratações na janela de transferências do meio de ano. Depois de sucessivas tentativas em busca de um volante para suprir a ausência de Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, o Verdão chega às vésperas do dia 02 de Agosto de mãos vazias.
Uma nova aposta, agora, também não seria tão interessante porque o prazo de inscrição para a Copa Libertadores expirou. O Palmeiras retirou Vinícius, Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro da lista e optou por não substituir os jogadores por jovens das categorias de base.
Comentários estão fechados.