Ídolo do Palmeiras se aproxima de acerto com Vanderlei Luxemburgo
O Palmeiras acertou a venda de Rafael Elias ao Cruzeiro nos últimos dias. O atacante assinou um contrato de três anos e meio junto ao clube de Ronaldo depois de retornar do empréstimo ao Baniyas, do Emirados Árabes Unidos. Abel Ferreira descartou o jovem de 24 anos, que ainda recebeu sondagens do Grêmio durante a janela de transferências.
Mais uma venda da diretoria de Anderson Barros e Leila Pereira em busca de reduzir a folha salarial para novas peças. O problema é a falta de movimentação no mercado. O Palmeiras não anunciou uma contratação sequer no mês de Junho e o período está próximo do fim – 02 de Agosto. Sem contar a intensa pressão que pode só aumentar a depender dos resultados dentro de campo.
Aprende aí!
A situação, porém, já foi bem diferente no Palmeiras, como em 2015, quando o Presidente era o excelente Paulo Nobre. O Verdão não perdia oportunidades no mercado e, por isso, não viu o ídolo Cleiton Xavier acertar com o rival Cruzeiro, que era treinador por Vanderlei Luxemburgo.
O maior campeão à beira do gramado pelo Palmeiras trabalhou com o camisa 10, na primeira passagem do meio pela Academia, e por pouco não retomou a parceria. A história é do próprio Cleiton Xavier, que compartilhou a situação no Podcast “Parlando de Palmeiras.”
“Em 2015, teve uma guerra lá na Ucrânia e era só entrar na Fifa para pegar o contrato de trabalho e você podia assinar com qualquer outro clube. Aí, o Vanderlei ligou para o meu empresário, disse que queria me levar para lá, que gostava de mim dos tempos de Palmeiras. Então, o Paulo Nobre ficou sabendo e me ligou. Eu confirmei que tinha uma proposta do Cruzeiro e ele não aceitou. Disse que eu tinha que voltar.”
Comentários estão fechados.