Ídolo do Palmeiras recusou a Band e agora pode ter se arrependido

Com Denílson Show rumando para a Rede Globo, a Band tem sofrido para achar um substituto para o ex-Palmeiras no tradicional programa ‘Jogo Aberto’, atração comandada pela apresentadora Renata Fan. Nas últimas semanas, nomes como Paulo Nunes, Vampeta, Cicinho e Kléber Gladiador rejeitaram ofertas do canal.

Curiosamente, em 2012, um outro pentacampeão mundial também foi convidado para compor a mesa do Jogo Aberto: o ex-goleiro Marcos. Pendurando as luvas após uma carreira para lá de vitoriosa com as cores do Palmeiras, o ídolo da torcida optou por rejeitar a oferta de R$ 150 mil mensais apresentada pela Band.

Na ocasião, Marcos afirmou que “não queria virar estrela de televisão” como outros ex-jogadores, casos de Edmundo, Caio Ribeiro, Neto, Walter Casagrande e o próprio Denílson. Agora, 13 anos depois, Marcão sequer foi procurado pela Band.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, a Band não tem pressa para encontrar um novo nome e que existe a possibilidade do programa permanecer como está. Internamente, há o interesse do canal em valorizar os profissionais já presentes no Jogo Aberto, casos de Ronaldo Giovanelli, Chico Garcia e João Pedro Sgarbi.

Denílson terá salário milionário na Globo

Depois de mais de 14 anos atuando como comentarista na Band, o ex-jogador Denílson, dono de rápida passagem pelo Palmeiras em 2008, está de casa nova. Ele assinou contratado com a Rede Globo e atuará em um novo programa do “SporTV” que irá ao ar às noites de domingo. Para isso, Denílson ganhará uma verdadeira bolada.

Segundo informações publicadas pelo canal “Mundo da Pelota”, o ex-parceiro de Renata Fan no tradicional programa Jogo Aberto receberá incríveis R$ 300 mil por mês na Globo. Tal valor representa o dobro do que ganhava na Band. Além de um programa fixo no “SporTV”, Denílson também marca presença no Globo Esporte SP.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.