Ídolo do Palmeiras REBAIXA Abel Ferreira e elege melhor técnico do Brasil
Ex-jogador e ídolo do Palmeiras, Francisco Arce atualmente é o treinador do Olimpia, do Paraguai. NA noite desta quinta-feira (24), a sua equipe foi derrotada por 2 a 0 para o Fluminense no Maracanã pelo jogo de idas das quartas de final da Copa Libertadores da América. Após o confronto, o paraguaio rasgou elogios a Fernando Diniz e não colocou Abel Ferreira como o melhor treinador do Brasil.
“É um grande rival, assim como foi o anterior (Flamengo). É um dos melhores times do Brasil, tem talvez o melhor treinador do Brasil, que é o técnico da Seleção Brasileira. A todos os adversários que enfrentam aqui impõe sua forma de jogar”, disse Francisco Arce, que vai precisar fazer com que o Olimpia vença o jogo de volta por três gols de diferença na semana que vem para se classificar.
A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (31), às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Quem avançar no confronto entre Fluminense e Olimpia encara o vencedor do duelo entre Bolívar e Internacional na semifinal da Copa Libertadores.
Ídolo do Palmeiras rasga elogios a Fernando Diniz
Possível adversário do Palmeiras numa eventual final de Copa Libertadores, o Olimpia de Francisco Arce terá que repetir o feito contra o Flamengo, quando perdeu no Maracanã e conseguiu a virada no Paraguai, para reverter o cenário desfavorável contra o Fluminense.
“Agora o que resta é fazê-los sentir tudo o que eles nos fizeram sofrer. Estou seguro que lá vai ser outra história. Vamos com muita determinação, muita força para jogar diferente. Assim como nos fizeram sofrer ou forçar algum erro, vamos buscar igualar ou marcar a diferença na volta”, disse o ídolo palmeirense.
Comentários estão fechados.