Ídolo do Palmeiras que foi jogar no Corinthians se separa e precisa dividir R$ 1 bilhão com a mulher

Ex-Palmeiras que resolveu jogar no Corinthians no final da carreira agora terá de resolver pendência nos tribunais. O jogador em questão é Roberto Carlos. Considerado um dos maiores laterais-esquerdos da história do futebol, a lenda se divorciou recentemente e terá de travar uma disputa patrimonial bilionária.

Roberto foi casado durante 15 anos com Mariana Lucon. Segundo informações da imprensa internacional, o processo de divórcio envolve a disputa de uma fortuna avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. Mariana continua morando na mansão do agora ex-casal, enquanto o ex-lateral está no CT do Real Madrid.

Especulou-se na mídia que o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira estaria temporariamente nas instalações do clube espanhol até encontrar um novo lar. O camisa 6, porém, usou as redes sociais para desmentir os rumores. Ele é ídolo do time merengue e hoje trabalha como embaixador da marca. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Roberto e Mariana se casaram em 2009, período em que o lateral estava em atividade e defendendo as cores do Fenerbahçe, da Turquia. Ao longo de mais de uma década de relacionamento, o casal teve duas filhas. Ele, que já foi casado com outra mulher, é pai de outros nove filhos.

Roberto Carlos trocou o Palmeiras pelo Corinthians

Embora nunca tenha sido um ídolo palmeirense de fato, Roberto construiu uma bela história no antigo Parque Antarctica. Vestindo o manto palestrino, foi bicampeão paulista e brasileiro em 1993 e 1994, anos que marcaram o começo da era Parmalat.

Anos depois, já perto de encerrar a carreira, o lateral optou por se juntar ao amigo Ronaldo Fenômeno no maior rival. Escolha essa que o fez perder a simpatia do torcedor alviverde.

Comentários estão fechados.