Ídolo do Palmeiras passa por momento conturbado em rival

O treinador Vanderlei Luxemburgo, que atualmente treina o Corinthians, mas que já viveu momentos importantes de sua carreira no comando do Palmeiras ainda não conseguiu comandar o time do Parque São Jorge rumo a uma vitória em 2023. Até o momento são cinco jogos, três derrotas e dois empates.

Na noite de ontem (18) o time do “Pofexô” foi derrotado por 2×0 pelo Atlético-MG no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico se mostrou bastante incomodado com a situação e segundo informações do UOL Esporte, teria cobrado fortemente os jogadores no vestiário.

Embora esteja sendo muito cobrado por parte da imprensa e da torcida, Luxa ainda goza de prestígio com a diretoria alvinegra. Ainda de acordo com o portal, após a derrota para o Galo a direção chegou a conclusão de que o problema do time está no elenco, que já teve problemas com outros treinadores antes do atual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras fica no empate com o rival

Na última quarta-feira (17) o Palmeiras e o Corinthians enfrentaram-se em um confronto pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino, resultando em um empate por 1 a 1. Duda Sampaio marcou o primeiro gol para a equipe do Parque São Jorge aos três minutos da partida, enquanto Bia Zaneratto, convertendo um pênalti, marcou para o Verdão aos 44 minutos do primeiro tempo, igualando o placar. Foi a primeira vez que o Alviverde atuou como mandante no estádio Jayme Cintra, localizado em Jundiaí. A liderança do campeonato estava em disputa.

Comentários estão fechados.