Ídolo do Palmeiras não quer Abel na Seleção e indica o nome ideal
O ex-atacante Euller, que passou por times como Palmeiras, América-MG, Atlético-MG, São Paulo e Vasco, revelou durante entrevista ao programa ‘1ª Edição‘, da Gazeta Esportiva, que não gostaria de ver o português Abel Ferreira no comando da seleção brasileira. Na visão do ex-atleta, a CBF não deveria ir atrás de um estrangeiro para substituir Tite, que deixou o cargo após a Copa do Mundo do Catar.
“Eu teria dois nomes para a seleção brasileira: Fernando Diniz e Renato Gaúcho. Mas, na minha opinião, tomara que a CBF esqueça esse negócio de trazer um treinador estrangeiro, nada contra, pelo contrário, esse intercâmbio é ótimo, mas eu acho que com o Fernando Diniz ou Renato Gaúcho, nós estaríamos bem servidos. São duas propostas diferentes, mas que me agradam”, disse Euller, que descartou completamente o nome de Abel Ferreira.
“Se for para trazer um estrangeiro, que traga o Ancelotti. Gosto muito dele, acho ele um treinador até meio ‘brasileiríssimo’, porque todo clube que está sempre leva jogadores brasileiros, apoia e conhece os jogadores brasileiros, sabe fazer o jogo para eles”, comentou o ex-jogador.
Abel Ferreira faz sucesso no Palmeiras e é cotado para a seleção
Desde que assumiu o comando do Palmeiras em outubro de 2020, Abel Ferreira se acostumou a levantar taças e se tornou um ídolo do clube alviverde. O bom desempenho à frente do Verdão fez com que o português virasse um dos alvos da CBF para assumir a seleção brasileira, embora a entidade ainda tenha como prioridade a contratação de Carlo Ancelotti, do Real Madrid.
Comentários estão fechados.