Ídolo do Palmeiras, Fernando Prass vira comentarista da TNT

0

Ídolo do Palmeiras na última década, Fernando Prass é a nova contratação da TNT para a transmissão dos jogos do Verdão no Campeonato Paulista. O acordo foi firmado para que o ex-goleiro comentasse apenas os jogos do Palmeiras na competição.

Após se aposentar no início de 2021, quando estava no Ceará, Prass rodou a Europa fazendo cursos, e agora surge de emprego novo em sua carreira.

O ex-jogador agora faz parte do time de comentaristas da TNT, que irá transmitir jogos do Paulistão, no seu sistema de streaming.

A estreia de Fernando Prass na tv, deve acontecer no jogo do Palmeiras contra o São Bernardo dia 29, valido pela terceira rodada do Paulistão.

Passagem de Prass no Palmeiras

Durante os 7 anos em que defendeu a camisa do Palmeiras, Fernando Prass se consolidou como um dos maiores goleiros da história do clube. Crucial não apenas nos momentos de glória do clube, como também nas más fases, Prass está no coração de todo torcedor palmeirense.

O goleiro chegou do Vasco no fim de 2012, para participar da campanha do time na Série B de 2013, em um momento de crise na história do alviverde. E saiu anos depois consagrado, com diversos títulos no currículo.

Com 274 jogos somados pelo Verdão, e 4 títulos no currículo (Série B, Copa do Brasil e dois Brasileirões), Prass deixou o clube em 2019 rumo ao Ceará, último clube que defendeu antes de pendurar as luvas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.