Ídolo do Palmeiras crava que gigante europeu quer contratar Abel Ferreira

0

Ainda sem definição se permanece ou não no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira deve ser alvo de clubes europeus no meio do ano, no fim/início da nova temporada europeia. E segundo o ídolo do Verdão, o goleiro Sérgio, já tem um clube de olho.

Com grande trabalho no Palmeiras, já considerado como um dos maiores técnicos da história do clube, Abel começou a atrair olhares de clubes europeus, e o Benfica, de sua terra natal, aparece interessado no técnico.

A informação é do ídolo do Verdão Sérgio, goleiro do histórico título Paulista de 93.

Segundo o ex-goleiro, que também já jogou no Benfica, um amigo de Portugal teria a informação que o clube português apresentaria proposta por Abel na próxima janela.

“Tenho um amigo, que é de Portugal. Ele disse que há mesmo rumores de que o Benfica vem muito forte em busca do Abel”, declarou Sérgio no programa Encontro de Craques, na BandSports.

Veja os motivos para Abel não continuar no Palmeiras

Após recusar uma tentativa de extensão de contrato, oferecida em janeiro desse ano, Abel Ferreira deixou a torcida e a diretoria palmeirense em dúvida sobre sua permanência no alviverde.

O vínculo do técnico vai até o fim desse ano, mas ele pode acabar saindo ainda antes, no meio do ano, na janela de verão europeia.

Abel Ferreira parece que tem a sensação de dever cumprido no Brasil, e agora busca novos desafios na carreira, e dirigir um grande clube na Europa, como o Benfica por exemplo, seria um avanço.

Outro fator é a família de Abel, que segue em Portugal, e o treinador já admitiu várias vezes a falta que sente de sua mulher e filhas.

Saindo agora ou não, saberemos apenas nos próximos meses, mas é fato que Abel Ferreira é um dos grandes treinadores do futebol brasileiro nos últimos anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.