Ídolo do Corinthians teria dado calote até na própria filha

O ex-volante Vampeta, ídolo do Corinthians, teve exposta no início do ano uma dívida que possui com escola de suas filhas. O pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 tem uma pendência de cerca de R$ 300 mil junto à instituição de ensino, localizada em São Paulo.

Em setembro de 2022, o ex-atleta já havia sido acusado de não pagar a pensão delas, no valor de R$ 294 mil. Por conta desse débito, teve medalhas e troféus que conquistou ao longo da carreira, que incluem os da Copa do Mundo, do Brasileirão, Paulista, entre outros, penhorados.

Aliás, Vamp não é o único que tem suas pendências a resolver com a Justiça pelos lados do Parque São Jorge. Vira e mexe surgem notícias de corintianos com problemas com as autoridades, como aconteceu com Marcelinho Carioca, Dinei, Emerson Sheik e outros.

As questões mais comuns envolvendo ex-jogadores de futebol, não só os alvinegros, dizem respeito à falta de pagamento de pensão alimentícia. Isso é algo recorrente na mídia e envolve até mesmo nomes para lá de bem sucedidos no meio da bola, como Ronaldo Fenômeno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians está sendo rondado pelo fantasma do rebaixamento

O ano abaixo da média do rival do Verdão se reflete bem na campanha que a equipe vem fazendo no Campeonato Brasileiro. A poucos pontos da zona de rebaixamento, o time de Itaquera flerta com a Série B devido ao desempenho ruim que vem apresentando e os consequentes resultados negativos.

Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, a equipe conseguiu respirar com alguns pontos conquistados. Contudo, a fase boa foi passageira, os resultados ruins logo voltaram a acontecer e a tendência é que a luta contra a segunda divisão perdure até as últimas rodadas da competição.

Comentários estão fechados.