Ídolo do Corinthians teria dado calote até na própria filha
O ex-volante Vampeta, ídolo do Corinthians, teve exposta no início do ano uma dívida que possui com escola de suas filhas. O pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 tem uma pendência de cerca de R$ 300 mil junto à instituição de ensino, localizada em São Paulo.
Em setembro de 2022, o ex-atleta já havia sido acusado de não pagar a pensão delas, no valor de R$ 294 mil. Por conta desse débito, teve medalhas e troféus que conquistou ao longo da carreira, que incluem os da Copa do Mundo, do Brasileirão, Paulista, entre outros, penhorados.
Aliás, Vamp não é o único que tem suas pendências a resolver com a Justiça pelos lados do Parque São Jorge. Vira e mexe surgem notícias de corintianos com problemas com as autoridades, como aconteceu com Marcelinho Carioca, Dinei, Emerson Sheik e outros.
As questões mais comuns envolvendo ex-jogadores de futebol, não só os alvinegros, dizem respeito à falta de pagamento de pensão alimentícia. Isso é algo recorrente na mídia e envolve até mesmo nomes para lá de bem sucedidos no meio da bola, como Ronaldo Fenômeno.
Corinthians está sendo rondado pelo fantasma do rebaixamento
O ano abaixo da média do rival do Verdão se reflete bem na campanha que a equipe vem fazendo no Campeonato Brasileiro. A poucos pontos da zona de rebaixamento, o time de Itaquera flerta com a Série B devido ao desempenho ruim que vem apresentando e os consequentes resultados negativos.
Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, a equipe conseguiu respirar com alguns pontos conquistados. Contudo, a fase boa foi passageira, os resultados ruins logo voltaram a acontecer e a tendência é que a luta contra a segunda divisão perdure até as últimas rodadas da competição.
Comentários estão fechados.