Ídolo do Corinthians surpreende e revela que queria jogar no Palmeiras

0

Walter Casagrande é um ex-jogador do Corinthians que fez história no clube. No entanto, ele surpreendeu ao declarar que gostaria de ter atuado no Palmeiras.

O comentarista foi recentemente demitido da TV Globo. Mas, agora, com mais liberdades, está aproveitando para falar com os fãs. Em um interação, ele respondeu os comentários nas suas redes sociais e surpreendeu ao revelar esse desejo.

Em suma, como Walter Casagrande é torcedor declarado do Corinthians, o comentário foi surpreendente. Contudo, é a prova do tamanho do Verdão, que faz até os rivais, quererem virar a casaca.

Além disso, Casagrande defendeu que Raphael Veiga merece uma oportunidade na Seleção Brasileira. Pois, entende que o jogador tem atuado muito bem.

Os recentes pênaltis perdidos por Veiga fizeram esse apelo popular pelo atleta na Seleção diminuir. Contudo, a pouco tempo atrás só se falava sobre isso.

Por fim, Casagrande aproveitou a ocasião para criticar Neymar nas redes sociais. Neymar, que já falou que o Palmeiras poderá ser o time escolhido para jogar quando voltar ao Brasil.

“O mundo acabou, mas eu não estava ofendendo ninguém. Acho que as pessoas não sabem o significado dessa palavra. Mimado é quem não consegue crescer, não faz nada sozinho, não se impõe, não se coloca. Não estou xingando o cara, estou falando de uma característica daquele momento. Ele era mimado mesmo e é até hoje”, disse Casagrande sobre Neymar.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.