Ídolo do Corinthians se rende ao Palmeiras e crava briga pela Tríplice Coroa

O Palmeiras passou por um momento de turbulência pelo Campeonato Brasileiro ao ser derrotado em duas rodadas consecutivas para Bahia e Botafogo. A torcida chegou a protestar em frente ao Centro de Treinamento contra a diretoria, mas encontrou ânimo depois da quinta-feira, quando o Verdão venceu o Bolívar, do Bolívia, por 4 a 0 pela Copa Libertadores.

Os tropeços no Brasileirão, porém, ainda são sentidos dentro do elenco. Aliás, o Palmeiras ficou a oito pontos do líder Botafogo e caiu para a quarta colocação, atrás de Grêmio e Flamengo. O próximo compromisso, diante do Athletico, é às 16 horas, na Arena da Baixada, neste domingo (02), pela 13ª rodada. Confronto que sempre traz problemas ao Verdão, vide Semifinal da última Libertadores.

Até tu?

A situação levemente tensa não preocupa um dos mais conhecidos jornalistas e torcedor do Corinthians da atualidade. O craque Neto, ídolo da torcida do rival, declarou nas suas redes sociais que só tem um clube capaz de conquistar a histórica Tríplice Coroa: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Justamente o Palmeiras.

“O Palmeiras está em uma fase incontrolável. A verdade é que o Abel Ferreira fez o Palmeiras subir de patamar, não de Academia. Essa Academia de hoje é 10 vezes melhor que todas as outras, que foram importantes. O Palmeiras é o candidato ao título da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como está o Verdão?

Na Copa Libertadores, a melhor campanha da Fase de Grupos foi garantida mais uma vez – a quinta em seis anos – e dá vantagem ao Palmeiras no mata-mata. Até a Semifinal, o Verdão decide qualquer confronto dentro de casa, no Allianz Parque.

Na Copa do Brasil, o Palmeiras tem o primeiro duelo das Quartas de Final com um clássico contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira. A bola rola a partir das 19h30, enquanto a volta, no Allianz, é no dia 13 de Julho, às 20 horas.

Comentários estão fechados.