Ídolo do Corinthians não quer nem saber e dispara contra Abel Ferreira
O comentarista Vampeta, ídolo do Corinthians, rebateu nova declaração do técnico palmeirense Abel Ferreira pedindo maior tempo de descanso entre as partidas. Durante participação no programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o ex-volante se mostrou contrário à posição do português e até sugeriu que ele fosse para um time menor.
“Eu discordo. Abel, vai dirigir o Vila Nova. Você não vai ser campeão da Libertadores, do Brasileiro. Para! O gigante para ser gigante precisa ter competição”, declarou o campeão do mundo com o Brasil em 2002.
Vamp argumenta que a reclamação é um exagero e que o Paulistão sequer pesa no calendário, pois é disputado com os reservas. Ele ainda alegou que seriam as excessivas competições que garantiriam o salário do treinador.
“Quero ver ele reclamar do dinheiro que paga ele, que precisa do calendário. Para! Então sai. Uma mentira isso de que os times titulares jogam os Estaduais, só jogam quando chegam na semifinal. A instituição joga, mas os times não jogam com os principais jogadores”, completou.
Relembre fala de Abel rebatida pelo ex-Corinthians
Após a vitória do Verdão sobre o Fortaleza na última quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, o comandante palestrino voltou a ser questionado a respeito da estrutura do futebol nacional. Para ele, é preciso boa organização, bons gramados, mas que é primordial ter tempo de descanso.
“É preciso dar também o tempo de descanso. Três dias de trabalho é o que eu peço. Será que quem manda não consegue dar três dias de trabalho para todas as equipes”, disse Abel, que já havia abordado o tema em outras oportunidades.
Comentários estão fechados.