Ídolo do Corinthians é exposto por mãe de seu filho e choca todo mundo
Ídolo do Corinthians, o centroavante Jô teve sua vida exposta nas redes sociais pela mãe do seu filho. Maiara Quiderolly rebateu posicionamento do ex-jogador em relação à criança e explicitou a situação do atleta tanto em relação ao filho quanto sobre suas questões financeiras.
Mariana administra o perfil de João, de sete meses, nas redes sociais. Em uma das postagens, o centroavante contestou o seguinte comentário de um seguidor: “Sua xerox, querido! Parece mais do que os primeiros que você teve”, disse um internauta.
Em resposta, Jô disparou: “Pede pra ela parar de fugir e fazer o DNA. Meus filhos foram frutos do amor, não de traição. Fica a dica!”. Na sequência, Mariana rebateu: “Primeiro que quem pediu para fazer o DNA fui eu. Você tem tanta dúvida, que não fez o DNA”.
Revoltada com a discussão, Mariana foi além e expôs ainda mais o corintiano. A moça ameaçou publicar imagens recentes do ex-atleta com mulheres – detalhe: ele é casado – e afirmou que ele ainda não pagou os alimentos para o filho, conforme a Justiça determinou.
“Eu fui tanto um erro, né?! Vendo assim, eu fui a única! Você fez seis filhos fora do casamento e quer vir me colocar como culpada? Se liga! Eu tô vivendo minha vida e você vem no Instagram do meu filho, falar merda? Se liga!”, encerrou a modelo.
Ídolo do Corinthians foi multado por usar chuteiras verdes
Quando ainda atuava pelo time do Parque São Jorge, o centroavante apareceu em um treinamento com chuteiras verdes. O episódio não caiu nada bem entre a torcida do rival do Verdão, que cobrou o jogador – a cor é proibida do outro lado do Dérbi por conta da rivalidade.
Em meio a toda repercussão que o caso gerou, o clube resolveu multar o atleta. O atacante, por sua vez, alegou que a chuteira na verdade era azul e que jamais usaria a cor verde pela história que construiu na equipe de Itaquera.
Comentários estão fechados.