Ídolo do Corinthians é exposto por mãe de seu filho e choca todo mundo

Ídolo do Corinthians, o centroavante Jô teve sua vida exposta nas redes sociais pela mãe do seu filho. Maiara Quiderolly rebateu posicionamento do ex-jogador em relação à criança e explicitou a situação do atleta tanto em relação ao filho quanto sobre suas questões financeiras.

Mariana administra o perfil de João, de sete meses, nas redes sociais. Em uma das postagens, o centroavante contestou o seguinte comentário de um seguidor: “Sua xerox, querido! Parece mais do que os primeiros que você teve”, disse um internauta.

Em resposta, Jô disparou: “Pede pra ela parar de fugir e fazer o DNA. Meus filhos foram frutos do amor, não de traição. Fica a dica!”. Na sequência, Mariana rebateu: “Primeiro que quem pediu para fazer o DNA fui eu. Você tem tanta dúvida, que não fez o DNA”.

Revoltada com a discussão, Mariana foi além e expôs ainda mais o corintiano. A moça ameaçou publicar imagens recentes do ex-atleta com mulheres – detalhe: ele é casado – e afirmou que ele ainda não pagou os alimentos para o filho, conforme a Justiça determinou.

“Eu fui tanto um erro, né?! Vendo assim, eu fui a única! Você fez seis filhos fora do casamento e quer vir me colocar como culpada? Se liga! Eu tô vivendo minha vida e você vem no Instagram do meu filho, falar merda? Se liga!”, encerrou a modelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Corinthians foi multado por usar chuteiras verdes

Quando ainda atuava pelo time do Parque São Jorge, o centroavante apareceu em um treinamento com chuteiras verdes. O episódio não caiu nada bem entre a torcida do rival do Verdão, que cobrou o jogador – a cor é proibida do outro lado do Dérbi por conta da rivalidade.

Em meio a toda repercussão que o caso gerou, o clube resolveu multar o atleta. O atacante, por sua vez, alegou que a chuteira na verdade era azul e que jamais usaria a cor verde pela história que construiu na equipe de Itaquera.

Comentários estão fechados.