Ídolo do Corinthians desdenha do Palmeiras, detona o Flamengo e manda real sobre Neymar
Lendário jogador na história do Corinthians, Rivelino disse, em entrevista ao podcast “Alambrado Alvinegro”, que o Palmeiras é o time a ser batido no futebol brasileiro. Entretanto, o ídolo corintiano classificou o estilo de jogo do Alviverde, planejado por Abel Ferreira, como “feio”, apesar de render resultados positivos para o clube e para o treinador.
“É o futebol. O que passa é o seguinte: hoje o time a ser batido é o Palmeiras. Se você analisar friamente é um jogo até feio. Mas é uma característica do Palmeiras. Você não vê jogadas bonitas, vê muitas jogadas de lateral, cruzamento, é uma tônica do jogo de hoje. Claro que o Abel treina seu time. Sempre aproxima gente na área para ganhar segunda bola, faz muitos gols de cabeça”, disse Rivelino sobre o Verdão.
Além de opinar sobre o momento atual do Maior Campeão do Brasil, Rivelino comentou sobre o Flamengo, que, para ele, ainda não demonstrou qualidade na atual temporada.
“Hoje: time, time… qualidade… e que ainda não está mostrando é o Flamengo. Nome por nome… eu tenho meu conceito. Futebol brasileiro tem que mudar o rumo, voltar ao nosso DNA. Jogadores com liberdade de criação, driblar, mano a mano”, finalizou Rivellino.
A opinião de Rivelino sobre Neymar
Para o ídolo do Corinthians, o futebol brasileiro, no atual momento, está carente de craques. Rivelino classifica Neymar, que hoje encontra-se em recuperação de lesão, como o último craque que o Brasil teve em 15 anos. “O último craque que tivemos já faz 15 anos e chama-se Neymar. Hoje não tem ninguém”, concluiu.
Comentários estão fechados.