Ídolo deixou o Palmeiras e acabou quebrando a cara
Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras deixou o clube no fim da temporada passada em busca de novos ares. Sem espaço no Allianz Parque, o jogador acreditava que encontraria mais facilidade em outro lugar. Mas, diferentemente do que pensou, a realidade tem sido bem diferente no novo time.
O ídolo em questão é Dudu, que perdeu a condição de titular que tinha no começo da jornada de 2025 e agora é reserva no Cruzeiro. Sem medo de possíveis descontentamentos, o técnico Leonardo Jardim fez mudanças na escalação inicial da equipe celeste e colocou alguns ‘medalhões’ no banco. Um deles o camisa 7.
O experiente atacante de 33 anos de idade já tinha perdido espaço sob o comando de Abel Ferreira e vinha sendo reserva no fim da passagem pelo Verdão – fato que o fez pedir para ser negociado. Contudo, a carreira vitoriosa e o histórico de desempenhos anteriores o fizeram desembarcar em Belo Horizonte com status de grande reforço.
Eduardo soma 17 jogos pela Raposa e só duas participações diretas em gols – um tento anotado no Mineiro e outro no Brasileirão. Diante da realidade dos fatos, a verdade é que boa parte da torcida cruzeirense não anda nada satisfeita com o rendimento do veterano e está ao lado de Jardim nessa disputa interna, por assim dizer.
Ídolo do Palmeiras expôs descontentamento
Em entrevista ao canal do jornalista Samuel Venâncio, após a partida contra o Palestino, pela Sul-Americana, o ex-palestrino abriu o jogo e afirmou estar insatisfeito com sua situação atual. Ele questionou a decisão de Jardim de colocá-lo no banco, que, em sua visão, não faz sentido.
“Não me sinto bem em ser reserva. É ruim quando a gente é titular praticamente a vida toda e de repente começa a ser reserva. Eu estava numa sequência boa, não sei porque o treinador me tirou do time, mas a gente respeita”, disparou.
Comentários estão fechados.