Ia render uma bolada ao Palmeiras, decidiram não vender e agora passo por uma fase terrível
Jogador que renderia uma bolada aos cofres do Palmeiras não foi vendido no melhor momento da carreira e agora atravessa uma péssima fase. O atleta em questão é Wesley, que poderia ter sido vendido pelo Internacional, não foi e hoje vive um cenário bem distinto do que fez despertar o interesse dos europeus em 2024.
No ano passado, o Krasnodar, da Rússia, procurou o clube gaúcho e fez uma proposta oficial de 10 milhões de euros (R$ 63 milhões) pelo atacante. As partes chegaram a encaminhar um acordo, porém questões financeiras e pessoais do profissional fizeram as tratativas esfriarem e, depois, melarem.
Dono de apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, o Inter ficaria com R$ 31,5 milhões. Com esse dinheiro, ainda teria de arcar com a dívida que possuía com o Cruzeiro pela compra dele. Essa soma de fatores fez a diretoria recuar e decidir mantê-lo no Beira-Rio – na época, o camisa 21 era o destaque do time.
Hoje, se quiser vender o atacante, o Colorado dificilmente conseguirá obter cifras parecidas com as oferecidas pelos russos. Em 20 jogos disputados na temporada, ele ainda não balançou a rede e tem apenas duas assistências concedidas. Um desempenho bem aquém do que conseguiu alcançar na jornada anterior.
Palmeiras ia faturar bolada com venda de Wesley
Além do Inter, quem também embolsaria milhões de reais com a venda do atacante seria o Palestra. Dono de 50% dos direitos econômicos dele, o Maior Campeão Nacional ficaria com a mesma quantia que o adversário gaúcho.
Wesley é cria das categorias de base alviverdes e fez parte do período mais vitorioso da história do clube sob o comando de Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.