Humilhou o Palmeiras e agora foi eliminado de forma vergonhosa, sem poder fazer nada
O atacante Marcelo Moreno esteve em campo por apenas 12 minutos na eliminação do Independiente del Valle, do Equador, para o Deportivo Pereira, da Colômbia, na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América na última quarta-feira (9). Caso o time equatoriano avançasse de fase, enfrentaria o Palmeiras nas quartas de final da competição continental.
Brasileiro naturalizado boliviano, Marcelo Moreno rodou por vários times importantes do Brasil, como Grêmio, Cruzeiro e Flamengo, mas ficou marcado por uma polêmica envolvendo o Palmeiras. Em 2013, o pai e empresário do jogador, Mauro Martins, fez duras críticas ao Verdão numa negociação em que Hernán Barcos iria para o Tricolor gaúcho e o clube alviverde receberia Moreno.
“Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada”, declarou Mauro Martins em entrevista à ‘Rádio Bradesco Esportes’.
Marcelo Moreno dá adeus à Libertadores e ‘foge’ do Palmeiras
A negociação acabou não se concretizando da forma como era esperado e Marcelo Moreno não chegou a vestir a camisa do Palmeiras. O curioso é que o próprio Mauro Martins foi jogador de futebol e iniciou sua carreira justamente no Verdão.
“O Palmeiras hoje é uma equipe de Segunda, Terceira Divisão. Não está com nada. Eles não têm dinheiro e jogador, e o que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também”, completou o empresário na época.
Comentários estão fechados.