Hulk vira chacota no Uruguai depois de ser humilhado pelo Palmeiras
O Palmeiras se classificou para as semifinais da Copa Libertadores da América nos pênaltis após segurar o Atlético-MG, que jogou mais de 60 minutos com vantagem numérica em campo no Allianz Parque. Esse feito do elenco palestrino, segurando o qualificado ataque do Galo mesmo com jogadores a menos vem chamando a atenção, mas também gerando algumas provocações.
O elenco de Abel Ferreira só conseguiu segurar o placar anulando as ações ofensivas do time mineiro e de seus principais jogadores. Entre eles, um dos mais importantes é Hulk, que ficou à cargo de Joaquin Piquerez, que conseguiu se sair perfeito nas ações defensivas, dando poucas oportunidades para o atacante ex-Seleção Brasileira conseguir brilhar.
Porém, essa ótima atuação do lateral do Palmeiras não ficou por isso mesmo e as redes sociais foram inundadas com memes que colocam Hulk “no bolso” do uruguaio. No entanto, não foram só torcedores que entraram na brincadeira.
Em publicação nos stories do Instagram, o pai de Piquerez publica uma montagem em que o filho aparece segurando o atacante em uma coleira, o que gerou bastante repercussão nas redes sociais, entre torcedores de ambos os times. Confira a imagem abaixo, demonstrada em um vídeo de Daniel Braune.
Palmeiras contou com o apoio em massa da torcida
O Palmeiras protagonizou mais uma noite épica em pleno Allianz Parque. Porém, ao ver seu time ficar com jogadores à menos no decorrer da partida, teve que contar com o apoio de alguém que não entrava em campo.
A torcida do Palestra deu um show e não parou de empurrar o elenco de Abel Ferreira em nenhum momento, agindo como um 12º jogador e ajudando o time à se classificar. “Vamos para cima porco, hoje eu vim aqui te apoiar, sair vencedor, lutem sem parar”, diz a nova música criada pela torcida alviverde, que entoou os cantos do estádio pintado de verde e branco.