Hulk quase fechou com o Verdão, mas isso impediu

0

O Palmeiras já é recheado de estrelas e o time briga por todos os títulos, mas o elenco do alviverde podia ser ainda mais poderoso, se não fosse um desencontro. O atacante Hulk, hoje estrela do Atlético Mineiro, quase fechou com o Verdão antes de acertar sua ida ao time mineiro.

Hulk revelou no livro “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável”, os motivos pelos quais acabou não acertando sua ida ao Verdão. O clube paulista estava para disputar a final da Libertadores contra o Santos e pediu para que o atacante esperasse a decisão para acertar o contrato, o que não pode ser feito por Hulk.

“Já estava de volta a João Pessoa, na minha Paraíba, quando o Palmeiras pediu que eu esperasse a decisão da Libertadores para avançar conversas. Eu respondi que não podia prometer nada. As propostas chegavam diariamente e era importante deixar claro que se algo me tocasse o coração eu iria fechar e não ia esperar ninguém. A final da competição aconteceria no dia 30 de janeiro“, revelou.

Além do Verdão, Hulk tinha ofertas da Europa

Na mira do Verdão e de diversos clubes da América Latina, Hulk não podia esperar pela resposta do alviverde pois convivia com o assédio e propostas de diversos clubes, como por exemplo do Tottenham, então comandado pelo português José Mourinho. Proposta que foi aceita pelo jogador, no entanto as regras da Inglaterra impediram a ida do jogador.

“Havia uma pontuação com alguns critérios para sejogar na Inglaterra. Ter convocações recentes pela Seleção Brasileira, e ter jogado em algumas das cinco principais ligas do mundo: Itália, Espanha, Alemanha, Inglaterra ou França eram alguns deles. Eu fiquei um bom tempo na China e consequentemente fora das convocações da Seleção. Os advogados ainda tentaram uma licença especial, mas não foi possível“, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.