Hulk arruma problemas no Galo e pode reforçar o Palmeiras
Torcedor do Palmeiras na infância, o atacante Hulk vive momento complicado no Atlético-MG e os palmeirenses sonham com a contratação do jogador. O camisa 7 do Galo perdeu um dos pênaltis na eliminação do clube mineiro para o Corinthians na última quarta-feira (31) na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Apesar de ter um aproveitamento na cobrança de pênaltis de 81% com a camisa do Atlético, fez 30 em 37 cobranças, Hulk está marcado por desperdiçar penalidades em momentos decisivos. Foi assim contra o Corinthians e já tinha acontecido no mata-mata das Libertadores de 2021 e 2022 contra Palmeiras e Emelec, do Equador. Após o jogo, o atacante alfinetou o técnico Eduardo Coudet após ter iniciado a partida no banco de reservas.
“É o treinador que decide. A gente está sempre à disposição, mas quem decide é o treinador, e a gente tem que respeitar. Quem decide é o treinador. A gente se prepara para estar disponível todos os jogos, mas é o treinador que define quem joga e quem não joga”, desabafou Hulk, visivelmente incomodado por só ter entrado em campo no intervalo da derrota por 2 a 0.
Ídolo do Galo, Hulk já declarou amor ao Palmeiras
Grande nome do Atlético nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, Hulk segue sendo a principal referência técnica do Galo e neste momento não tem qualquer rumor sobre a saída do jogador do clube mineiro. No entanto, ele já comentou sobre o seu amor ao Palmeiras.
“Sempre deixei claro: eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras desde criança. Hoje, nos profissionais, você acaba torcendo para o time em que você trabalha. Sou atleticano doente, dou a vida pelo Atlético”, declarou.
Comentários estão fechados.