Hulk afirma que nem dormiu após perder do Palmeiras: ”Passei mal”
Na última rodada, o Palmeiras bateu o Atlético-MG por 1 a 0, no Mineirão. O atacante Hulk, após a vitória da equipe mineira por 2 a 0 contra o Fluminense, afirmou que não conseguia sequer dormir após perder para o Alviverde Paulista.
“Se você joga bem todo mundo vai te aplaudir e levantar a equipe, que é normal. Mas se num dos jogos você joga mal e não ganha, a cobrança vai vir em cima. A gente sabe que a cobrança existe, mas o respeito acima de tudo”, afirmou o atacante.
“No último jogo (derrota para o Palmeiras), eu cheguei em casa e passei mal. Estava muito cansado psicologicamente, não consegui dormir direito. A cobrança é normal, você quer dar o seu melhor, mas muitas vezes não consegue”, revelou Hulk.
Foi a primeira vez que Abel Ferreira conseguiu vencer o Atlético-MG, embora não estivesse no banco de reservas por decorrência de uma expulsão no clássico contra o Santos na rodada anterior.
Em 2021, Hulk participou de um lance muito polêmico na partida contra o Palmeiras, válida pela semifinal da Libertadores da América. O atacante desperdiçou uma penalidade no primeiro jogo e o Atlético-MG acabou sendo eliminado.
Palmeiras e Atlético-MG também se enfrentaram em 2022 pela competição continental, dessa vez, nas quartas de final. O Verdão também acabou eliminando os mineiros.
Hulk pode pintar no Palmeiras?
Recentemente, surgiram alguns boatos de um possível interesse de Flamengo, Palmeiras e Corinthians no atacante Hulk. O jornalista Jorge Nicola desmentiu qualquer boato e afirmou que a chance de isso acontecer é ”zero”.
“A chance disso acontecer é zero. Conversei com um dirigente do Atlético MG e ele afirmou que esse tipo de negociação entre os grandes do futebol brasileiro não vai acontecer. Ao menos que o atleta esteja em fim de contrato e consiga se mudar para o rival”, falou Nicola, em seu canal do Youtube.
Em 2022, o Palmeiras realizou três contratações para atuar como centroavante. Flaco López, Merentiel e Rafael Navarro chegaram ao clube nesta temporada. Navarro está desde o início do ano, enquanto a dupla estrangeira chegou na janela de meio de ano.
Nenhum dos três conseguiram se firmar como titulares da equipe até agora.
Comentários estão fechados.