Héverton Guimarães crava resultado de Palmeiras e São Bernardo
Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, o comentarista Héverton Guimarães afirmou que o Palmeiras é amplo favorito no confronto diante do São Bernardo, no próximo sábado (11), no Allianz Parque, em partida única das quartas de final do Campeonato Paulista. Porém, para o comunicador não será um jogo fácil para o Verdão.
“O Palmeiras é muito favorito mesmo com o São Bernardo tendo feito campanha extremamente decente para um clube que tem um recurso muito menor. Só não acho que vai ser uma teta. É achismo. A projeção que fazemos é em cima do que assistimos na primeira fase”, disse.
Héverton destacou a consistência do Alviverde, que perdeu apenas sete jogos em pouco mais de um ano. Contudo, titubeando, o jornalista não descartou a possibilidade do Tigre do ABC surpreender.
“Acho que vai ser complicado, mas o Palmeiras não perde. Estou aqui para começar uma contagem, está difícil, de um time que em um ano e meio tem sete derrotas. É um negócio impressionante. É difícil ver o Palmeiras perder. Seria muito interessante que o São Bernardo surpreendesse. Honestamente acho difícil, mas não impossível. Em tese eu muretei”, encerrou.
Héverton Guimarães tem razão? Equipes de melhor campanha se enfrentam
O Palestra encerrou a primeira fase invicto, com a melhor campanha da competição. Foram oito vitórias e cinco empates, somando 28 pontos conquistados.
O Bernô, por sua vez, ficou somente dois pontos atrás, com um desempenho surpreendente, fazendo a segunda melhor campanha (oito vitórias, dois empates e duas derrotas).
Em tese, o Maior Campeão Nacional tem o jogo mais complicado das quartas, pois Corinthians e São Paulo, por exemplo, encaram Ituano e Água Santa, respectivamente, que tiveram desempenhos piores que o do Tigre.
Comentários estão fechados.