Héverton Guimarães crava resultado de Palmeiras e São Bernardo

Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, o comentarista Héverton Guimarães afirmou que o Palmeiras é amplo favorito no confronto diante do São Bernardo, no próximo sábado (11), no Allianz Parque, em partida única das quartas de final do Campeonato Paulista. Porém, para o comunicador não será um jogo fácil para o Verdão.

“O Palmeiras é muito favorito mesmo com o São Bernardo tendo feito campanha extremamente decente para um clube que tem um recurso muito menor. Só não acho que vai ser uma teta. É achismo. A projeção que fazemos é em cima do que assistimos na primeira fase”, disse.

Héverton destacou a consistência do Alviverde, que perdeu apenas sete jogos em pouco mais de um ano. Contudo, titubeando, o jornalista não descartou a possibilidade do Tigre do ABC surpreender.

“Acho que vai ser complicado, mas o Palmeiras não perde. Estou aqui para começar uma contagem, está difícil, de um time que em um ano e meio tem sete derrotas. É um negócio impressionante. É difícil ver o Palmeiras perder. Seria muito interessante que o São Bernardo surpreendesse. Honestamente acho difícil, mas não impossível. Em tese eu muretei”, encerrou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Héverton Guimarães tem razão? Equipes de melhor campanha se enfrentam

O Palestra encerrou a primeira fase invicto, com a melhor campanha da competição. Foram oito vitórias e cinco empates, somando 28 pontos conquistados.

O Bernô, por sua vez, ficou somente dois pontos atrás, com um desempenho surpreendente, fazendo a segunda melhor campanha (oito vitórias, dois empates e duas derrotas).

Em tese, o Maior Campeão Nacional tem o jogo mais complicado das quartas, pois Corinthians e São Paulo, por exemplo, encaram Ituano e Água Santa, respectivamente, que tiveram desempenhos piores que o do Tigre.

Comentários estão fechados.