Gustavo Scarpa vive fase terrível na Grécia e não consegue comemorar
Gustavo Scarpa está vivendo seus primeiros momentos como jogador do Olympiacos, da Grécia. Até aqui, no entanto, o começo não é promissor e o ex-Palmeiras ainda não conseguiu deslanchar pela nova equipe.
Camisa 10 do time, o meia-atacante disputou cinco partidas, somando 228 minutos jogados. Dessas cinco partidas disputadas, quatro foram iniciando no banco de reservas e uma como titular. Por enquanto, ainda não balançou a rede ou deu assistência para algum companheiro.
Scarpa está emprestado ao Olympiacos até o final da temporada, que se encerrará em meados de 2024. Ele tem seus direitos econômicos ligados ao Nottingham Forest, da Inglaterra, que pertence ao mesmo dono da agremiação grega.
O atleta foi cedido ao time alvirrubro justamente pela falta de espaço na Terra do Rei. Entre janeiro e julho deste ano, período em que atuou pelo Forest, realizou 10 partidas e teve zero participação direta em gol. Por não se encaixar no que pretendia o técnico Steve Cooper, acabou sendo negociado pelos britânicos.
Gustavo Scarpa deixou o Palmeiras na melhor fase da carreira
Scarpinha, como passou a ser chamado pelos palestrinos de forma carinhosa, rumou para a Inglaterra para realizar um sonho antigo de viver a experiência de jogar e morar fora do país, o que se entende também para o seu momento atual, na Grécia.
Contudo, é inevitável a lamentação por parte da torcida que canta e vibra ao ver o meia não conseguindo performar nos gramados estrangeiros. Afinal, o jogador deixou o Verde sendo protagonista do time na temporada passada e eleito o craque do Brasileirão.
Comentários estão fechados.