Gustavo Scarpa toma atitude surpreendente contra William na Justiça
O caso de William, criptomoedas e Gustavo Scarpa segue na mídia com novos capítulos a cada semana. O ex-atacante do Palmeiras se tornou réu na Justiça e o meio-campista do Nottingham Forest, da Inglaterra, não perdeu tempo para buscar os direitos. O ídolo palmeirense pede 30% do salário de William no Athletico para ressarcir parte do prejuízo de R$ 6,3 milhões.
O desejo de Gustavo Scarpa vai além: bloqueio de bens móveis, valores depositados em contas bancárias, investimentos, ativos financeiros em corretoras de investimentos, entre outros. A defesa do meia argumenta que o valor é ““razoável, não afrontando a dignidade ou a subsistência do devedor e de sua família.”
O advogado de William já enviou uma nota à Estadão, que apurou a informação dada pela ESPN Brasil em primeira mão. “Nos manifestaremos no processo, impugnando o pedido, pois entendemos que é descabido por não haver condenação, bem como, porque sequer foi aberto prazo para apresentação de defesa.”
E o mercado?
A janela de transferências do Palmeiras continua bastante parada e as principais movimentação acontecem para saídas. Além do atacante Giovani, o Verdão encaminha as vendas de Bruno Tabata e Rafael Navarro. Os dois perderam espaço depois de não atenderem às expectativas da diretoria.
Se for falar de chegadas, a torcida do Palmeiras vai à loucura. A própria Presidente Leila Pereira foi alvo da organizada por conta da ausência de reforços, em detrimento da compra de um avião. O nome de Gustavo Scarpa até chegou a ser vinculado no Verdão, porém, o jornalista Jorge Nicola fez questão de acabar com a ilusão.
“Essa minha fonte do Palmeiras tratou a chance de negócio entre o clube e Gustavo Scarpa da seguinte maneira: ‘Sem chance, Nicola. O Scarpa está feliz da vida com a vida que tem na Inglaterra’. Palmeiras não fez consulta, não fez proposta e não se mexerá nesse sentido pois sabe que o Scarpa vai curtir a vida na Inglaterra. Ele sonhou, planejou a carreira para ter essa chance.”
Comentários estão fechados.