Gustavo Scarpa perde moral com colegas de Galo e pode reforçar o Palmeiras no Super Mundial

O clima parece não ser dos melhores para Gustavo Scarpa no Atlético-MG. Conforme publicado pelo site Brasileirão.com, alguns companheiros de elenco do meia-atacante deixaram de segui-lo no Instagram recentemente. Dentre esses companheiros, lideranças do plantel alvinegro.

Os jogadores que deixaram de seguir o ex-Palmeiras na rede social são: o goleiro Everson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o lateral direito Mariano, o meia-atacante Alisson, o ponta Brahian Palacios e o atacante Hulk. Everson, Arana, Mariano e Hulk são referências do elenco atleticano.

O ‘unfollow’ pode indicar um racha no grupo e um descontentamento em relação ao camisa 6 atleticano. Em algumas oportunidades ao longo desta temporada, ele e Hulk protagonizaram alguns desentendimentos em campo. Em todas elas, os dois trataram de minimizar e colocar panos quentes na situação.

Scarpa está longe de ser uma unanimidade no Galo. Aliás, muito pelo contrário. A jornada de retorno ao futebol brasileiro do meia foi marcada por oscilações, com momentos bons e ruins. Gustavo ainda está distante de ser o jogador que deixou o Allianz Parque, em 2022, sendo o craque do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gustavo Scarpa pode reforçar o Palmeiras em 2025

Considerando uma possível saída do Atlético, Scarpa poderia retornar ao Palestra no ano que vem. O clube busca reforços no mercado da bola para qualificar o time do técnico Abel Ferreira, especialmente visando o Super Mundial.

O melhor momento da carreira do meio-campista foi no Allianz e o Verde precisa de peças criativas que melhorem o desempenho da equipe. Gustavo tem contrato com o Galo até o fim de 2027 e está avaliado em 8 milhões de euros.

Comentários estão fechados.