Gustavo Scarpa nem chegou no novo time e geral foi demitido

Com a ótima temporada desempenhada pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa foi vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra. O meio-campista, que fica até o final do ano no Verdão, quer sair com estilo, conquistando o Campeonato Brasileiro. Apesar do seu momento ser ótimo, o futuro clube de Scarpa que está passando por uma crise.

Disputando a Premier League após 23 anos longe da elite do futebol inglês, o Nottingham Forest luta para permanecer na primeira divisão. Segundo o The Telegraph, o dono da equipe, o grego Evangelos Marinakis, está descontente com o desempenho da equipe e pensa em realizar uma demissão em massa na equipe inglesa.

A equipe de recrutamento e scout, além do treinador, Steve Cooper, seriam os principais alvos de Maniakis para as demissões. O Nottingham Forest investiu 150 milhões de euros na janela de transferência em 22 jogadores para tentar se manter na Premier League. O investimento ainda não deu retorno: a equipe ocupa a última colocação da competição e tem a pior campanha jogando em casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A saída de Gustavo Scarpa para a Inglaterra

A transferência de Gustavo Scarpa para o futebol inglês se consolidou no mês de julho. Após tentativas de renovação com o Palmeiras, o meio-campista recebeu abordagem do Nottingham Forest e assinou um pré-contrato com os ingleses. O jogador sairá ao final do ano, quando acaba o seu contrato com o Verdão.

O Palmeiras, por não ter conseguido renovar o contrato após o meia reforçar o desejo de atuar no futebol europeu, não receberá nenhum dinheiro com a ida de Gustavo Scarpa para a Premier League. A diretoria Palmeirense entendeu a vontade do atleta e desistiu das negociações de renovação.

Comentários estão fechados.