Gustavo Scarpa surpreende a todos e gasta bolada para mudar o mundo

0

Conhecida pelas comemorações de Gustavo Scarpa com leite condensado e bolacha recheada após os títulos do Palmeiras, a cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, recebeu uma doação do jogador.

Apaixonado por skate, o meia-atacante ajudará na construção de uma pista de esportes radicais com padrão internacional. O atleta ficará responsável pela execução da obra de quase três mil metros quadrados no bairro de Rosolém.

“Pensamos numa pista que possa comportar diferentes públicos do skate. Um verdadeiro parque que possa comportar vários circuitos”, comentou o camisa 14 palestrino.

A prefeitura do município, por sua vez, ficará responsável pela preservação e pelo uso interativo. Com a assinatura do acordo, as obras têm 60 dias para serem iniciadas.

“É uma parceria super importante que, com certeza, mexe com a educação do nosso município e com o esporte. É um projeto que vem ao encontro daquilo que o governo já está fazendo, de promover e incentivar a prática esportiva desde a infância. Este é um projeto muito grande, com uma importante parceria”, celebrou o prefeito Zezé Gomes.

Palmeiras sentirá falta de Gustavo Scarpa

Os palmeirenses que acompanham o meio-campista nas redes sociais sabem que ele é completamente diferente do estereótipo do jogador de futebol. Brincalhão, Scarpa vive mostrando o seu gosto por livros, cubo mágico e skate.

Dentro de campo ele também é diferente. Diferenciado do comum. O jogador vive a melhor fase da carreira e alcançou o status de principal peça do Verdão na temporada de 2022.

Neste ano, o camisa 14 disputou 40 partidas, balançou as redes adversárias nove vezes e distribuiu 13 assistências para os companheiros.

Um cara de grupo, que se sacrifica taticamente quando necessário e mostra toda a sua qualidade dentro e fora das quatro linhas. O Palmeiras perderá um grande profissional em dezembro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.