Gustavo Scarpa ganha presentão após deixar o Palmeiras
O meia-atacante Gustavo Scarpa se transferiu para o Nottingham Forest no fim do ano passado. Na época, o limitado time inglês vivia um momento conturbado, flertando com a zona de rebaixamento. De lá para cá o clube ganhou posições na tabela da Premier League e foi ao mercado em busca de reforços.
No último dia da última janela de transferências, o Forest anunciou a contratação do zagueiro Felipe, ex-Corinthians e Atlético de Madrid, que se junta a Scarpa, Danilo e Renan Lodi, os outros brasileiros do plantel.
Além do defensor de 33 anos, que chegou em definitivo por 2,3 milhões de euros, o clube também fechou as aquisições do meio-campista Shelvey, que estava no Newcastle, e do goleiro Keylor Navas, de 36 anos, tricampeão da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, por empréstimo junto ao PSG.
Estima-se que Nottingham já tenha gastado 184 milhões de euros em reforços. Ao que tudo indica, as novas contratações devem chegar para jogar.
O Forest conta com o aporte financeiro do bilionário grego Evangelos Marinakis, proprietário de um conglomerado de mídia e que também é dono do Olympiacos.
Gustavo Scarpa vem encantando torcedores ingleses
Os adeptos do Forest estão encantados com a personalidade do ex-palmeirense. Gustavo exportou seu jeito extrovertido e atividades como cubo mágico e skate para a Terra do Rei e tem conquistado os torcedores do novo clube.
O meia foi titular em quatro dos últimos cinco jogos do time britânico. No Campeonato Inglês, o Nottingham ocupa a 13ª colocação, com 21 pontos conquistados em 20 jogos disputados.
Comentários estão fechados.