Gustavo Scarpa faz cobrança para situação com Bigode ser definida
Gustavo Scarpa cobrou da Justiça mais agilidade no processo contra Willian Bigode, pelo golpe milionário sofrido em 2022. Em entrevista à ESPN, o ex-Palmeiras e agora jogador do Atlético-MG falou sobre a situação atual da ação e afirmou que tudo já poderia ter sido resolvido, uma vez que está clara a participação do ex-companheiro no caso.
“Poderia estar resolvido, já passou da hora. É um caso muito simples, está claro no processo a responsabilidade do Willian. Tive que vir ao Brasil para provar tudo o que aconteceu, com áudios e prints. Está claro no processo. Espero que a Justiça acelere. Quero recuperar essa grana, tomara que dê certo”, disse o meia-atacante.
Por indicação da consultoria de Willian, Scarpa colocou mais de R$ 6,3 milhões em um investimento de criptomoedas da empresa XLand. Contudo, não recebeu o retorno prometido e não conseguiu resgatar o dinheiro. Por essa razão, entrou com processo contra o atual atacante do Santos.
Quem também sofreu o mesmo golpe foi Mayke, lateral-direito do Verdão. Assim como Gustavo, o ala investiu R$ 4,5 milhões no mesmo negócio por indicação do antigo companheiro e resolveu entrar com ação depois de perceber que tinha sido enganado.
Gustavo Scarpa não tem mais relação com Bigode
Em entrevista à TNT Sports, Scarpa foi questionado a respeito da atual relação com Willian, tendo em vista que ambos fizeram amizade nos tempos de Palmeiras. Hoje, porém, essa amizade não existe mais, justamente por causa da disputa judicial que travam nos tribunais.
“Não tenho mais relação nenhuma. Ele parou de me responder porque eu entrei com o processo. Ainda fui amigo de avisar que entrei com o processo. Se soubesse que ele iria se comportar da forma como se comportou, nem avisaria”, afirmou Gustavo.
Comentários estão fechados.