Gustavo Scarpa fala sobre saída do Palmeiras e confirma expectativa da torcida

Após derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Internacional, o meio-campista Gustavo Scarpa voltou a falar sobre sua saída do Verdão. A partida foi a última vez em que o atleta atuou com a camisa do Palmeiras no atual contrato.

“Eu sempre quis viver esta experiência. Desde criança um dos meus grandes sonhos foi jogar a Premier League. Da mesma forma que sei que no Palmeiras eu amadureci ao longo dos anos, vou muito disposto a aprender, a me adaptar da forma que for necessária”, afirmou.

Scarpa comentou sobre a tristeza de deixar o Palmeiras, mas segue frisando que está realizando um de seus grandes sonhos futebolísticos.

O jogador ainda destacou que sai mas fica com as portas abertas para um retorno futuro, o que deixa a torcida Alviverde esperançosa para que o atleta volte um dia a vestir as cores da equipe paulista.

“Estou muito feliz por realizar o sonho, triste de deixar para trás tudo que construí no Palmeiras, mas fico feliz de sair com portas abertas. Vou muito feliz para realizar este sonho”, continuou.

Para o meio-campista, o Verdão foi muito importante na sua maturidade profissional e citou os problemas que teve com o Fluminense, onde houve uma rescisão contratual de forma não amigável.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Palmeiras foi muito importante na maturidade profissional e mental. O Palmeiras me ajudou desde minha chegada, com os problemas que tive com o Fluminense, Palmeiras me ajudou desde o começo, deu o suporte necessário. Saio com o coração muito grato, a torcida tem um carinho muito grande comigo, sou muito realizado”, completou.

Scarpa deixa muitos amigos no Palmeiras

Em entrevista recente ao PodPorco, Gustavo Scarpa voltou a destacar o ótimo clima que o Palmeiras possui no vestiário e alega ser o melhor que viveu enquanto esteve no clube.

O jogador ainda fez questão de lembrar de Willian Bigode, atleta querido pelo elenco do Verdão.

“Esse ano o ambiente está muito leve. Tá faltando um Bigode lá, mas o ambiente desse ano foi o melhor que eu vivi no Palmeiras”, disse Scarpa.

Comentários estão fechados.