Gustavo Scarpa é exposto na internet e torcida vai a loucura
Gustavo Scarpa foi um dos personagens na classificação heroica do Palmeiras na Copa Libertadores da América. O meio-campista acabou expulso depois dos 35 do segundo tempo, quando sofreu uma falta dura que demorou a ser marcada e perdeu a cabeça enquanto tentava se desvencilhar dos adversários, também deixando sobrar uma solada, que foi o motivo da expulsão de Danilo, no primeiro tempo.
O atleta até tentou argumentar com o juiz, mas acabou indo para o vestiário mais cedo, assistindo de lá o desenrolar da partida. Gustavo Scarpa acompanhou o final eletrizante da partida, que terminou empatada sem gols com a ótima participação de Weverton. Depois disso, viu os lances das cobranças de pênaltis, com tudo sendo flagrado pela TV Palmeiras.
O jogador foi gravado alternando entre momentos de tensão e de euforia e gritaria a cada cobrança acertada pelo Galo e pelo Verdão. Porém, foi nas últimas cobranças que demonstrou maiores reações, primeiro de alívio, ao ver o Rony o Rústico empatar a sequência na quinta bola.
Gustavo Scarpa vai à loucura com classificação, confira o vídeo
Depois disso, um dos grandes nomes do Palestra na temporada teve que ver pela TV do vestiário o início das cobranças alternadas, indo à loucura quando Weverton pula no canto direito e defende a cobrança do atleta do Galo.
Grudado com o rosto na TV, ele vê a cobrança de Murilo ser convertida, garantindo a classificação para as semifinais da Libertadores. A reação de Gustavo Scarpa mostrou ao palmeirense que o atleta vem sentindo o mesmo que a torcida.
Ao sair o gol, gritaria e abraços, depois, o meia saiu correndo para comemorar com os companheiros em campo, chegando à quase derrubar equipamentos pelo caminho. Confira as gravações da TV Palmeiras/FAM que captaram os momentos decisivos aos olhos do craque:
"QUE LOUCURA, VÉI! QUE LOUCURA!" ?? O Scarpa tá simplesmente MALUQUINHO DAS IDEIAS após a classificação do Palmeiras na #Libertadores2022! Bom demais!
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) August 11, 2022
Crédito: Gustavo Scarpa pic.twitter.com/zyYiCTE0Ol