Gustavo Scarpa define seu futuro e Palmeiras é comunicado
O meia Gustavo Scarpa foi um dos destaques do Palmeiras ao longo da última temporadas e após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2022, acertou sua ida ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Apesar disso, sua passagem pelo clube inglês não foi das melhores e sem muito espaço, acabou emprestado ao Olympiakos, da Grécia.
Pelo clube grego o brasileiro também não teve sucesso e não vem tendo a minutagem esperada. Sendo assim, muito se especula sobre uma possível volta ao futebol brasileiro. Sendo assim, os torcedores palmeirenses já sonham em ver o craque de volta com a camisa alviverde.
Apesar disso, segundo informações da ESPN, o jogador não pensa em retornar ao Brasil em um futuro próximo. Sua ideia é dar a volta por cima na Europa e conseguir ter uma carreira sólida nas maiores ligas do mundo.
Atlético-MG tentou contratação de Gustavo Scarpa
Nos últimos dias diversos veículos noticiaram um interesse do Atlético-MG no meia Gustavo Scarpa, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra e que está emprestado ao Olympiakos, da Grécia. As informações iniciais apontavam para conversas avançadas entre as duas partes.
Apesar disso, na última quinta-feira (16), o jornalista Henrique André, da Rádio Itatiaia, revelou que a negociação é improvável de acontecer. Inicialmente o Galo havia feito uma oferta de 4.5 milhões de euros pelo jogador, algo em torno de R$27 milhões, valor esse que não atingiu o montante esperado pelo Forest.
Sendo assim, a diretoria atleticana entende que chegou em seu limite financeiro para a aquisição do atleta e encerrou as conversas. Quem também trouxe mais informações sobre o caso foi o setorista Fred Augusto, que afirma que por hora as conversas estão encerradas, mas que em janeiro elas devem voltar a ocorrer.
Comentários estão fechados.