Gustavo Scarpa bate o martelo sobre sondagem do Flamengo

O nome de Gustavo Scarpa sempre gera uma expectativa na torcida do Palmeiras que espera, ansiosamente, por um retorno. Não só pela qualidade do meio-campista, atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra, como a escassez de reforços na temporada. A Presidente Leila Pereira ainda não entregou um aditivo ao elenco de Abel Ferreira.

Os torcedores do Palmeiras protestam a cada partida, porém, o cenário continua o mesmo, apesar da péssima fase dentro de campo. O Verdão conquistou apenas uma vitória nos últimos sete jogos – Bolívar, da Bolívia, na Copa Libertadores por 4 a 0 – além de ser eliminado na Copa do Brasil, novamente, para o São Paulo. Desta vez, nas Quartas de Final e em pleno Allianz Parque.

Vai para o Flamengo?

A situação, pelo menos, não ficou mais caótica aos torcedores que esperam uma resposta do Palmeiras diante do Internacional, pelo Brasileirão, no domingo (16), a partir das 18h30, no Beira-Rio, porque Gustavo Scarpa recusou as tratativas de um rival do Verdão: o Flamengo.

O clube carioca consultou os representantes do ídolo palmeirense nos últimos dias para entender se havia possibilidade de um retorno ao futebol brasileiro, mas não ouviram o que queriam. Gustavo Scarpa acredita ter espaço no Campeonato Inglês no segundo ano caso esteja em forma e, em uma hipótese de voltar ao Brasil, daria prioridade ao Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O sonho de Gustavo Scarpa na Europa não começou daquele jeito, especialmente por lesões. O craque ex-Verdão atuou em somente dez partidas, que somam um total de 488 minutos, e não balançou as redes uma vez sequer. Mais adaptado, a esperança é de uma melhora no desempenho.

Sucesso de Danilo

Quem aproveitou o Nottingham Forest, de fato, foi Danilo. A jovem promessa do Palmeiras fechou 2022/2023 com 13 duelos, três gols e duas assistências. Aos 22 anos, o volante se tornou uma peça recorrente nas escalações à medida que o tempo passou.

Comentários estão fechados.