Gustavo Scarpa negocia renovação em meio a marca incrível alcançada

0

A renovação do contrato de Gustavo Scarpa tem sido assunto no Verdão nos últimos dias. Peça coringa do time de Abel Ferreira, o meia negocia uma extensão de vínculo com o clube, mas não tem o seu futuro definido. Enquanto isso, celebrou a marca de 200 jogos com a camisa do Palmeiras, no último domingo (5).

“Agradeço a Deus todos os dias pela honra e privilégio enorme de defender esse clube gigante. Chegar a uma marca tão significativa de 200 jogos, principalmente em um dos momentos mais vitoriosos da história do Palmeiras, com a conquista de tantos títulos importantes, é fantástico. Isso sem falar nas amizades e em tanta coisa que eu aprendi”, declarou Scarpa.

O meia atingiu a marca na partida contra o Atlético-MG, no domingo (5). Após começo difícil na Academia de Futebol, o jogador se recuperou e virou peça importante nas principais conquistas do time nos últimos anos.

“Nesses quatro anos e meio, vivi de tudo. Em termos individuais, acho que os dois últimos estão sendo muito especiais, não só pelas conquistas, como também por estar tendo maior sequência no time e por sentir que estou ajudando, seja com gols, assistências, iniciando uma jogada ofensiva ou até ajudando na marcação”, completou.

Gustavo Scarpa renovará com o Palmeiras?

Clube e jogador negociam uma renovação contratual. O atual vínculo do atleta é válido até o fim desta temporada.

A questão a ser resolvida é em relação a multa rescisória. Segundo informação do site ‘Nosso Palestra’, as partes conversam sobre um valor de saída justo, que assegure o Alviverde e não entrave uma possível transferência do jogador.

Scarpa não esconde o seu desejo de morar fora do país e jogar no futebol europeu. Enquanto isso, é uma peça importante da equipe de Abel Ferreira.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.