Gustavo Gómez fala sobre a transferência para a Arábia Saudita
Após a classificação do Palmeiras na Libertadores, Gustavo Gómez falou sobre sua possível saída para a Arábia Saudita. O capitão palestrino evitou falar de uma eventual transferência e afirmou que seu foco está todo no Verdão, com quem tem contrato até dezembro de 2026.
“Sou grato, né. A gente trabalha, não tem que mudar a postura. A gente não controla muita coisa, tenho contrato assinado. Meu foco está no Palmeiras sempre”, declarou o paraguaio, em entrevista à ESPN.
O zagueiro foi alvo de duas investidas do mercado saudita, primeiro do Al-Nassr e depois do Al-Ittihad – este último ofereceu 30 milhões de dólares e um salário astronômico para levá-lo embora. O Palestra, no entanto, rejeitou a oferta. Sendo assim, o xerife segue focado no clube pelo qual tem grande respeito.
“É trabalhar, dar o meu melhor porque é o que devo aos meus companheiros e meu treinador. Acima de tudo está o Palmeiras, sempre. Jogadores e diretorias são passageiros, mas temos compromisso grande com o grupo e acho que temos muitas coisas boas por vir ainda”, completou.
Saída de Gustavo Gómez não está totalmente descartada
Segundo informação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a diretoria palmeirense teve quatro reuniões com Gómez para discutir a possibilidade de saída, ajustou o contrato do jogador e assegurou sua permanência na Academia de Futebol até o fim da temporada.
Depois de encerrado o calendário, entretanto, uma nova investida dos árabes pode acabar mudando esse cenário. Nada impede que os estrangeiros voltem para tentar levá-lo novamente. E com as disputas da Libertadores e do Brasileiro já concretizadas, o destino de uma futura negociação pode ser outro.
Comentários estão fechados.