Gustavo Gómez entra para a história do Palmeiras

0

Após o apito final da partida que coroou o Palmeiras como campeão da Recopa Sul-Americana, Gustavo Gomez levantou a taça e se tornou o primeiro estrangeiro a conseguir esse feito.

Mesmo sendo capitão constantemente com a camisa alviverde, Gustavo Gomez não tinha levantado nenhum dos títulos recentes do Verdão. Mas finalmente teve sua honra.

Considerado já a tempos como um dos melhores zagueiros do continente, Gomez desde que chegou se mostrou além de um excelente zagueiro, um verdadeiro cherifão.

Gustavo Gómez cita outros líderes do Palmeiras

Modesto em coletiva após a partida, depois de saber do feito que tinha atingido, Gómez citou o coletivo e ainda falou sobre os outros “capitães” da equipe.

“Eu acho que hoje a faixa estava comigo, mas aqui temos muitos capitães, como Weverton, (Marcos) Rocha, Dudu, Zé Rafael… Temos um elenco com grandes jogadores, grandes líderes e acho que por isso estamos conseguindo conquistar títulos. São jogadores de muita experiência, líderes dentro do clube. Sou muito grato com a oportunidade que eu tive aqui. Ela vale mais que qualquer coisa”, declarou o zagueiro paraguaio.

Mas outras ocasiões, o responsável por erguer a taça foi Felipe Melo. Agora com o Pitbull no Fluminense, Gomez deverá assumir o posto de “levantador de taças” oficial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.