Gustavo Gómez desabafa após empate do Palmeiras

Embora tenha sido muito pressionado, o Palmeiras empatou em 0x0 com o Boca Juniors na noite da última quinta-feira (28) e segue vivo nas semifinais da Copa Libertadores. Após o fim do jogo o zagueiro Gustavo Gómez conversou com a imprensa e ressaltou que o time acabou sentido um pouco a pressão da torcida xeneize, mas que a partida foi muito equilibrada:

“O Boca Junior tem muita qualidade. O jogo foi parelho, equilibrado, nossa equipe ficou incomodada com o jogo no primeiro tempo, mas no intervalo ajustamos e no segundo tempo foi equilibrado. A defesa fez um trabalho bom, agora é descansar, trabalhar e fazer um jogo bom em casa e chegar mais uma vez na final da Libertadores.” começou a dizer.

Gustavo Gómez conta com apoio da torcida do Palmeiras para se classificar na Libertadores

Ele ainda ressalta que o Verdão conseguiu segurar o ímpeto dos argentinos e que conta com o apoio de seus torcedores na semana que vem para conseguir a classificação:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

” Era como a gente previa, jogo equilibrado e com muita intensidade. O Boca Juniors é agressivo quando joga em casa. A gente acabou não levando dificuldade para o adversário, mas eles também não. Foi um empate justo. Agora é trabalhar e decidir em casa. Se preparar para uma grande decisão, vale vaga na final da Libertadores e vamos trabalhar para chegar em mais uma decisão.” concluiu.

Com o resultado o Alviverde chega para o jogo de volta precisando de apenas uma vitória simples para se classificar para a grande final da Libertadores. Qualquer empate leva a decisão para as penalidades.

Comentários estão fechados.