Gustavo Gómez confirma 3 paraguaios na mira do Palmeiras

Um dos grandes nomes dessa era vencedora vivida pelo Palmeiras é o zagueiro Gustavo Gómez. O paraguaio virou um dos pilares do elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira, sendo de grande valor na parte técnica defensiva e ofensiva, além é claro de ser uma das grandes lideranças do grupo. Tanto que o jogador foi consultado pela diretoria alviverde nos bastidores.

O jogador concedeu entrevista à rádio “Versus“, do Paraguai, e, ao ser questionado sobre a possibilidade de ter compatriotas no elenco alviverde, revelou que a diretoria o consultou sobre três jogadores: Alex Arce, Isidro Pitta e Villasanti.

De maneira descontraída, Gómez brincou ao dizer que sempre pressiona a diretoria do Palmeiras para contratar um compatriota, mas fez questão de frisar que a responsabilidade pelas contratações é da direção do clube.

“Me perguntaram sobre Alex Arce, Pitta e Villasanti. Estou sempre insistindo um pouco para trazer um paraguaio para o Palmeiras, já que estou lá há sete anos e nunca trouxeram um” – afirmou o defensor.

Jogador também foi perguntado sobre a possibilidade de atuar pelo Verdão

Recentemente, Alex Arce também foi questionado sobre a possibilidade de jogar no Palmeiras em entrevista ao mesmo veículo. O artilheiro do Campeonato Equatoriano, atuando pela LDU, brincou ao falar sobre o tema com Gómez, quando ambos estão na seleção paraguaia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quem não gostaria de jogar no Palmeiras?” – comentou o centroavante, ao ser questionado sobre o futebol brasileiro.

Na Seleção, a gente conversa bastante, ele é uma pessoa muito boa” – completou Arce sobre o capitão do Palmeiras.

Embora o nome de Arce tenha sido discutido internamente pelo Verdão com vistas a 2025, o clube ainda não iniciou negociações ou contatos formais com o atleta. Quanto a Pitta e Villasanti, o cenário é similar. Apesar de ambos terem sido cogitados internamente, o Palmeiras ainda não deu passos concretos para tentar contratar os jogadores.

Gómez aproveitou a entrevista para elogiar a gestão do Palmeiras, destacando o orgulho do elenco em ser liderado por uma mulher e a importância do trabalho de Anderson Barros nas negociações para reforçar o time.

“Temos uma relação ótima com a presidente. É um orgulho para todos nós ter uma mulher como presidente, uma líder de verdade. Eu me dou muito bem com ela, mas quem cuida de todas as negociações é o diretor esportivo, Anderson Barros. Ele e sua equipe profissionalizada ficam responsáveis por isso, então espero que, em algum momento, eu possa ter um companheiro paraguaio para compartilhar um tererê.” (risos) – completou o capitão do Verdão.

Comentários estão fechados.