Gustavo Gómez chuta o balde depois de derrota do Palmeiras
O zagueiro e capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, desabafou após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, pelo Brasileirão, na noite de ontem (19). O Verdão deixou o gramado do Allianz Parque sob vaias e protestos da torcida após o quarto revés seguido na competição nacional e o sexto jogo sem vencer na temporada.
“Momento difícil, ninguém quer perder, triste, mas não tem outra forma de sair se não for trabalhando. Nosso grupo é muito trabalhador, mas temos que ver o que estamos fazendo mal para tentar corrigir e melhorar no próximo jogo“, iniciou o paraguaio.
Gustavo chamou atenção para o estado emocional da equipe, que ficou bastante abalada com a eliminação na semifinal da Libertadores diante do Boca Juniors. Ele destacou ainda que a equipe palestrina não está acostumada com o atual momento que vive, mas afirmou que só há uma maneira de sair dele: trabalhando.
“Acho que a eliminação foi muito forte também, final de temporada, isso pega muito forte. Não tem outra forma de sair dessa situação, já mostramos muitas vezes que saímos de situações difíceis, situações adversas. Nosso time não está acostumado a ficar vários jogos sem vencer, mas não tem outra forma de sair se não for trabalhando“, concluiu.
Fase de Gustavo Gómez reflete crise do Palmeiras
Desde que chegou ao clube, em 2018, o xerife alviverde se destaca pela regularidade de suas atuações, quase sempre em alto nível. Em 2023, no entanto, tem estado um pouco abaixo em termos de desempenho e isso diz muito sobre a crise vivida pelo clube, que, inevitavelmente, se traduz no rendimento ruim do time dentro de campo.
O próximo compromisso de Gustavo e companhia é no domingo (22), às 18h30 (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 28ª rodada do Brasileiro. Hoje, o Verde está fora do G4, mais precisamente na quinta posição, com 44 pontos.
Comentários estão fechados.