Gustavo Gómez agora está fora do Palmeiras

Gustavo Gómez levou o terceiro cartão amarelo na partida do Palmeiras com o Cruzeiro e está fora do próximo compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o capitão não enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado (19), às 18h30 (de Brasília), pela 20ª rodada.

O paraguaio foi punido pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães ainda na primeira etapa de jogo, aos 34 minutos. Após falta marcada de Zé Rafael, o defensor não gostou, reclamou com o juiz e acabou sendo amarelado.

Para o lugar do camisa 15, o técnico Abel Ferreira tem como opções Luan e o garoto formados nas categorias de base do clube, Kaiky Naves. A tendência é que o experiente jogador de 30 anos, multicampeão com o manto palestrino, seja o escolhido para substituir o antigo parceiro de zaga.

Quem também desfalcará a equipe é Vanderlan. O jovem lateral-esquerdo ganhou oportunidade entre os onze iniciais para que Joaquín Piquerez, titular da posição, pudesse descansar.

Com ambos em campo, o Verdão bateu a Raposa por 1 a 0, com gol de Flaco López no último lance do confronto disputado no Allianz Parque. Os três pontos colocaram o Alviverde na vice-liderança da competição, com 34 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gustavo Gómez estará inteiro para decisão pela Libertadores

Daqui para frente, todos os jogos da atual edição da Liberta são decisões para o Palestra, que tem o título do torneio como o seu principal objetivo. Nesse sentido, o lado positivo da ausência de Gómez pelo Brasileiro é que ele estará descansado para o duelo pela competição continental.

Depois de pegar o Cuiabá, o Verde irá para a Colômbia. No dia 23 de agosto, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), os comandados de Abel abrem as quartas de final diante do Deportivo Pereira.

Comentários estão fechados.