Guilherme Arana pode jogar no Palmeiras
Guilherme Arana tem futuro indefinido no Atlético-MG. O lateral-esquerdo tem contrato com o clube até dezembro de 2024, as tratativas por uma renovação acontecem há algum tempo, mas até agora não evoluíram, segundo informação do jornalista Jorge Nicola.
O Palmeiras, naturalmente, poderia ser um destino para o jogador, que é apontado como um dos melhores de sua posição atuando no país. Contudo, neste momento que demonstra interesse em contratá-lo é o Corinthians, que deseja um substituto para Fábio Santos para a temporada que vem.
Arana é cria das categorias de base alvinegras, fato que torna sua relação com o Dérbi um tanto quanto curiosa. Enquanto atleta do time do Parque São Jorge, fez gols, foi decisivo e até mesmo chegou a provocar o Verdão em clássico disputado.
O detalhe é que a família do ala é composta de palmeirense, amigos próximos são palestrinos e alguns até mesmo tem ligação com a principal organizada do clube, a Mancha Verde. Há quem diga que ele também é um dos milhões de torcedores do Maior Campeão do Brasil.
Guilherme Arana quase fechou com o Palmeiras
De acordo com o próprio lateral, chegou a ter conversas entre ele e o Verde na época em que estava negociando para retornar ao Brasil. Contudo, não houve acerto entre o clube e o Sevilla, o que possibilitou sua ida para o Galo, em 2020.
“Eu não cheguei a conversar com o Luxemburgo. Ele não me ligou. Teve uma conversa (com o clube), mas não chegaram aos números para o Sevilla ceder. Teve conversa, mas não deu certo”, afirmou o jogador, em entrevista ao canal Fox Sports.
Comentários estão fechados.